Anitta e Fazenda Futuro: mais um case de sucesso

por

em

Gostando ou não da Anitta, há de se concordar e admirar a sua capacidade de estar em todos os meios e sempre com propostas que dão supercerto para o seu negócio. Afinal, tudo o que a artista promove vende. Na verdade, ela percebeu que não está somente no mercado musical, mas, sim, no mercado da atenção. E, a cada novo projeto, ela só aumenta a sua autoridade de marca.

Como já dissemos, hoje, seu sucesso vai além da música, afinal de contas, ela é sócia da Fazenda Futuro, diretora criativa da AMBEV, membro do Conselho Nubank, empresária de artistas na Rodamoinho, professora de Empreendedorismo na Estácio, personagem no FREEFIRE e muito mais! Viu em quantas frentes a artista está? É isso que faz dela um fenômeno de influência.

E, para ilustrar tudo isso, a gente separou 4 lições que a versátil artista nos fez perceber dentro do marketing digital:

Quem não é visto não é lembrado

Desde o início da carreira, Anitta percebeu que estar diante dos holofotes era o que fortaleceria a sua carreira e, por isso, abusou de clipes, shows, uso de lugares e cenários marcantes e melodias envolventes.

Conhecimento do público-alvo

 

A artista sabe perfeitamente quem é seu público-alvo e como acessá-lo. Seja na música, na educação, em game, no mercado financeiro e até na cultura vegana.

Investir em storytelling

O storytelling é uma ótima forma de trabalhar seu marketing de conteúdo. A estratégia ajuda a engajar e fidelizar o público com histórias que envolvem sentimentos e emoções. E, no caso da Anitta, não é novidade que ela sempre construiu uma boa narrativa por entrevistas exclusivas, redes sociais, possuindo até um documentário na Netflix.

Parcerias estratégicas

Já ouviu falar em cobranding? Então, é uma estratégia em que duas marcas ou empresas se juntam, a fim de aumentar a visibilidade e o engajamento de ambas. E, cá entre nós, a Anitta soube escolher bem suas parcerias, né?

 

E, falando em parcerias estratégicas, a empresária virou sócia da Fazenda Futuro, marca conhecida por produzir carne de hambúrguer a partir de plantas. A parceria é benéfica para ambas as partes, a Fazenda Futuro ganha com a sólida presença da artista e empresária, e Anitta ganha mais um nicho em seu forte repertório de influência.

E a pergunta que não quer calar: quantas horas deve ter o dia de Anitta?


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *