Sobre a vaga
O profissional será responsável pela análise dos resultados e desempenhos das campanhas de performance da agência, por meio da elaboração de dashboards, planilhas automatizadas, compilação e análise de dados para diferentes áreas da organização.
O candidato deve ter raciocínio lógico e gostar de análise de dados, ter a capacidade de encontrar tendências, interagir com diferentes áreas da agência e prover informações que ajudem a equipe e a gestão a tomar decisões melhores.
RESPONSABILIDADES
– Cruzar e compilar diferentes ferramentas, plataformas e bases de dados
– Criar dashboards que auxiliem as diferentes áreas da organização a tomar melhores decisões
– Garantir a atualização constante dos indicadores e a validação dos dados
– Sugerir soluções de negócio para as diferentes áreas da organização
OBJETIVO E METAS
– Criar estrutura para apuração de resultado de performance
– Cumprir o prazo de disponibilização de indicadores
– Garantir dados e informações para tomadas de decisão
COMPETÊNCIAS
– Perfil analítico e visão holística do negócio para prover as informações necessárias às diferentes áreas
– Conhecimentos em Google Data Studio, Google Tag Manager e Supermetrics
– Conhecimentos em Excel e Google Spreadsheets
– Conhecimento em Google Analytics, Supermetrics, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads
– Experiência em monitoramento de campanhas digitais e análise de performance de mídia
– Experiência em automação de processos e relatórios
– Criatividade para resolução de problemas
E aí, você se encaixa na vaga? Então, mande seu currículo para vagas@onnaweb.com.br com o assunto VAGA DE BI // SEU NOME
Deixe um comentário