O que deve mudar com a aquisição do Linkedin pela Microsoft?

por

em

A Microsoft comprou o site de relacionamentos profissionais por, nada mais, nada menos, que US$ 26 bilhões. Um valor que parece alto, mas, se pensarmos bem, uma aquisição que traz muito mais informações de usuários do que a compra do WhatsApp, por exemplo. Fora que a rede social possui 433 milhões de pessoas em todo o mundo e cerca de 105 milhões de visitas por mês, e só vem crescendo.

Mas o que podemos esperar de mudanças após a compra? Com certeza a integração com outras ferramentas da Microsoft. O CEO do Linkedin, Jeff Weiner, citou exemplos que devem se tornar reais, como integrar o Outlook, Skype, Calendário, Office e outros programas à rede, que com certeza tornarão a experiência do usuário muito melhor. Mas é de se esperar que haja mudanças na publicidade também.

O que você achou da aquisição? Aposta que o Linkedin vai melhorar? Conta pra gente!


Comentários

2 respostas para “O que deve mudar com a aquisição do Linkedin pela Microsoft?”

  1. Avatar de Internet Marketing Club
    Internet Marketing Club

    Who else loves marketing

  2. Avatar de Michael Harrington
    Michael Harrington

    Great! I love money

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *